Quem Somos

A MEDEIROS & ASSOCIADOS AUDITORES INDEPENDENTES LTDA. é uma empresa de auditoria contábil que tem a sua área de atuação voltada para o Terceiro Setor, desenvolvendo trabalhos junto à fundações privadas, as quais têm suas atividades supervisionadas e fiscalizadas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, e Organizações Não Governamentais.

Nossa equipe é composta por profissionais com formação nas áreas contábil, administrativa e financeira, com o propósito de prestar serviços centrados na excelência técnico-profissional, visando, assim, atingir a maior transparência na prestação de contas junto aos dirigentes das entidades e aos órgãos públicos competentes.

Serviços

A MEDEIROS & ASSOCIADOS é uma empresa de auditoria contábil que tem sua área de atuação voltada para o Terceiro Setor, desenvolvendo trabalhos junto a fundações privadas, as quais têm suas atividades supervisionadas e fiscalizadas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, e também às associações e organizações religiosas.

Missão

A missão da MEDEIROS & ASSOCIADOS consiste em proporcionar aos seus clientes um atendimento direto, rápido, eficiente e personalizado, através de serviços profissionais com altos padrões éticos de qualidade, visando fortalecer os controles internos da empresa em todos os seus departamentos, bem como efetuar quaisquer outros levantamentos específicos de necessidades do cliente.

Medeiros & Associados

Presta serviços nos municípios do Rio de Janeiro, Seropédica, Itaperuna, Trajano de Morais, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, São João de Meriti, Valença, São Gonçalo, Macaé, Duque de Caxias, Angra dos Reis, Niterói, Araruama, Conceição de Macabu, Cordeiro, Volta Redonda, Armação dos Búzios, Miguel Pereira, Petrópolis, Nova Friburgo, Italva, Barra Mansa, Paty do Alferes, Salvador, São Paulo, Maceió, Recife, Belém, Estado do Espírito Santo e Lima Duarte / MG.

• Mauricio Medeiros
  • Anderson Franco
  • A Medeiros & Associados oferece:

• Auditoria em Fundações (observando as exigências da Provedoria de Fundações junto ao Ministério Público)
    • Auditoria em entidades que possuem o certificado de filantropia com observação às exigências da Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social - CEBAS
    • Auditoria de projetos e convênios em entidades de interesse social com observação à prestação de contas junto aos agentes financiadores
    • Auditoria Operacional
    • Auditoria em Recursos Humanos
    • Exame das demonstrações contábeis, de acordo com as normas do Terceiro Setor
    • Revisão dos controles internos e procedimentos contábeis